Mall World - Top Fashion Game 2011

28 Fevereiro, 2012

Todos sabem o sucesso do Facebook. Todos ouviram (ou ainda ouvem) falar do FarmVille. Todos vocês recebem diariamente convites e prendas de vários jogos que existem inseridos nesta rede social. O meu preferido, e o único que jogo actualmente, é o Mall World. Não tenho propriamente que controlar os timings a que tenho de colher frutas mas sim de montar o meu próprio negócio. Neste caso, uma loja de roupa. Pronto. A partir daqui já sabem o porquê de jogar este jogo. Dentro dele ainda há mini-jogos: roleta russa, combinações, desfiles e personalização de cartões. Foi considerado pelo Facebook o melhor jogo de moda em 2011.


À medida que vão passando de nível vão desbloqueando looks que podem comprar através do dinheiro fictício do jogo. Além disso através de créditos especiais têm a hipótese de desbloquear looks premium. Esses looks são compostos por várias peças que podem colocar à venda na vossa loja. 
Podem personalizar a vossa boneca da forma como bem entenderem e comprar-lhe roupas nas lojas vizinhas ou nas lojas Mall World. 
 

Existem peças que são verdadeiras réplicas de criadores internacionais de renome  (podem ver aquio vestido Elie Saab) e é visível a influencia das marcas. Sinceramente ainda não percebi se são pagas ou não. Mas que a publicidade investe no jogo investe. Slim Fit, Samsung Galaxy e Levis são algumas das marcas que têm (ou tiveram) o seu nome bem explícito neste jogo. A coleção Versace para H&M teve direito a uma loja, os looks da família real britânica são constantes presenças e os vestidos que as estrelas usam na passadeira vermelha também. 




Agora que já conhecem um pouco deste jogo vou passar a falar-vos dele mais vezes. Em breve, vou mostrar-vos os desenhos inspirados nas marcas para vocês comprovarem as semelhanças. Você podem começar a jogar aqui

2 comentários :

  1. olá eu tenho mall world eu queria saber de dicas para passar de fase

    ResponderEliminar
  2. Não sei se reparas te mas o vestido que zoe saldana levou aos óscares de 2013, está presente no mall world no shopping na loja couture fashion week.

    ResponderEliminar

Back to Top